quarta-feira, 12 de junho de 2013

A balança quebrou....

A balança quebrou, e por isso não atualizei mais meu peso...
Não que isso fosse fazer diferença, pois não conseguir colocar a atividade física no meu dia a dia...
É difícil isso, quando você chega em casa e só pensa na sua cama, não pensa em mais nada, nem que ver TV... só quer dormir!
Mas OK, minha endócrino disse que estou indo no caminho certo, entendendo o que é a boa alimentação, sabendo achar isso no meu dia a dia e não sofrer por isso!
Obvio que para isso não posso comer em à la carte, fast foods de shoppings, essas coisas.... O que devo fazer é comer em quilos, pois lá eu pego bastante saladas, e pouca comida!
Mas estou feliz, mesmo que não ganhe o campeonato, quero ser saudável, dentro do possível da correria do dia a dia!!!!
Agora preciso trocar a bateria da balança e manter o ritmo nesse mes, pois em julho tiro férias... e quero aproveita-la ao máximo!!!
Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário